Parabéns amigão.





Hoje é o seu aniversário Lú, você, a pessoa que eu tanto amo.

Amo sim!

O meu grande amigo, o meu companheiro de projetos, o meu design de layout´s e o ombrão que eu choro toda vez que preciso.

Você que apesar da distância, e de nunca termos nos visto pessoalmente, eu aprendi a amar, e aprendi também que amar não significa amar só o namorado a mãe ou o pai.
A gente ama quem nos faz bem, que a gente quer bem e quem faz o bem.

E pra mim você é o resumo de muitas outras coisas boas Lú.
Você é radiante, você é feliz, e sempre está pronto a ajudar.

Eu gosto muito de tudo que vem de você, das palavras que você usa no seu blog, as que usa comigo, o jeito carinho que me chama de Aninha e todo o resto.

Obrigada por tudo o que está fazendo por mim, e sabemos que não é pouco.
Obrigada pela mão estendida sempre.
Obrigada por existir.

Meus parabéns, felicidades mil pra você, e que você morra com 199 anos.

Um beijo da Aninha.

;)

3 Comments:

Lucas Oliveira said...

uau

brigado, Aninha!
fico feliz com suas palavras


fico muito feliz em ter uma amiga como vc... beijos e se cuida, viu?

sabe que te amo, né?

bjo

volta pra festa quando der...

Juca said...

Opa, aqui também tem comemoração!

\o/ \o/ \o/ \0/ \0/
\o/ \o/ \o/ \0/ \0/

Lucas, vim deixar aqui também meu desejo de muita saúde e prosperidade! Feliz aniversário!

\o/ \o/ \o/ \0/ \0/
\o/ \o/ \o/ \0/ \0/

Um grande abraço!

Parabéns, Ana, pela homenagem! :-)

Criativo de Galochas said...

Colega,

Gostaria de trocar links entre os sites? Se estiver interessada, acesse o Criativo e clique em "Troca de links" no menu.

Abs

Marcus, Criativo de Galochas
http://criativodegalochas.blogspot.com